Uma reação alérgica sistémica é o que vos pretendo oferecer.
A reação anafilática pode ser provocada por quantidades minúsculas da substância alergénica e o tipo mais grave de anafilaxia — o choque anafilático — poderá terminar em morte caso não seja tratado.
Não o tratem, entrem no jogo!



terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um dia, há muito, reparei em ti. Nem me viste e seguiste a tua vida normal, continuaste a tua rotina impossível de ser influenciada.
Enquanto continuaste, absorvido pelas andanças do mundo, ias tornando as horas produtivas. Comigo, a teu lado (sem nunca me veres), ias trabalhando aqui e ali. Eu, distraía-me com facilidade. Eu, parava, parava muitas vezes. Não conseguia acompanhar o teu passo, não percebia a tua produção. E eu continuava a parar. Parava e sorria com o que via, quando te olhava para te chamar, quando te olhava para te mostrar, tu já não estavas. Já tinhas seguido. E eu corria. Corria para te alcançar.
Agora, continuo a correr. Mas já não corro para te apanhar, corro para te mostrar. E continuo a parar. E assim, correr já não custa tanto. E sorrio quando corro e tu não percebes, nem páras, por mais que eu te chame.

Pequena Fábula (kafka)