Uma reação alérgica sistémica é o que vos pretendo oferecer.
A reação anafilática pode ser provocada por quantidades minúsculas da substância alergénica e o tipo mais grave de anafilaxia — o choque anafilático — poderá terminar em morte caso não seja tratado.
Não o tratem, entrem no jogo!



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

o meu milésimo de segundo

Porque choro perante o sublime? É a força do medo com sinal inverso e as lágrimas caem. É um choro de encontro em mim, é um choro para mim, um choro de reconhecimento. Não é um choro de alegria!
Choro porque fui violada pela beleza; tocou-me sem autorização. Saí de mim e, por um milésimo de segundo, toquei o céu, vi quem sou e chorei. Por um milésimo de segundo tive a plenitude, a felicidade, o conhecimento.
E tu? Tu apenas leste. Apenas partilhaste o teu poema, a tua existência, o teu milésimo de segundo. A tua leitura articulou a tua vontade em mim e, em mim, gerou vontade e perfeição.
Sem tI não sou nada. Faço-o por mim, mas quero-tE cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

lalalala