Uma reação alérgica sistémica é o que vos pretendo oferecer.
A reação anafilática pode ser provocada por quantidades minúsculas da substância alergénica e o tipo mais grave de anafilaxia — o choque anafilático — poderá terminar em morte caso não seja tratado.
Não o tratem, entrem no jogo!



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esplanada

A esplanada não é minha, por mais que eu esteja a 'pagar' o espaço, nem por um momento ele me pertence. Não é meu!
Então porque me incomodam os mendigos?
Não é por invadirem o espaço da esplanada que não me pertence, é por me invadirem, a mim. Invadem os meus valores, invadem o meu espaço subjectivo. E eu sei lá se esse me pertence...

2 comentários:

  1. Claro qu pertence....e essa invasão ao teu espaço faz todo o sentido. os teus valores só ganham cor se existirem os outros, os diferentes...

    ResponderEliminar
  2. Só essa 'invasão' faz sentido para vivermos realmente. Para acordarmos, para o formigeiro se expandir.

    ResponderEliminar

lalalala