Uma reação alérgica sistémica é o que vos pretendo oferecer.
A reação anafilática pode ser provocada por quantidades minúsculas da substância alergénica e o tipo mais grave de anafilaxia — o choque anafilático — poderá terminar em morte caso não seja tratado.
Não o tratem, entrem no jogo!



domingo, 11 de março de 2012

Associação Livre

Sentado no sofá deixo a cabeça voar e ela sobe em direcção ao tecto e ela desprende-se do corpo.

 E é nessa altura que penso em vestir-me como tu, mas isso não me faz ser como tu.
Sirvo-me de mais um chá. Não consigo abandonar os meus pensamentos, mesmo com a cabeça a bater no tecto como um balão. Tento recordar a tua cara mas não consigo. 

Só me lembro do homem que vi hoje no comboio. Saiu 5 paragens antes de mim.
O sono não chega e a vontade de ir para a cama está longe. A cama já não é o meu descanso, a cama é onde os pesadelos me perseguem e o cansaço impede-me de abandoná-la. Não percebo isto.











O meu corpo já não responde como antes, com a idade está a ficar caprichoso.
Odeio esta palavra!



Eu sei que ele me espera no jardim. A espera é longa e ele ficou velhinho sem se aperceber. Ninguém lhe diz.
Vive enganado, o velho...
E tudo se passou numa conversa de café no Domingo de manhã. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

lalalala